sábado, 14 de junho de 2008

Musicos Estranhos

A banda é Australiana, mas ele é europeu, pra ser mais específico, Escocês. O Cara é um dos melhores guitarristas na minha opinião, alem de ser o guitarrista solo de uma das minhas bandas preferidas. Ele é estranho, tem orgasmos musicais e seus solos são de deixar qualquer fã do bom e velho rock de boca aberta...

Aí, uma palinha do que é Angus Young, Guitarrista do AC/DC:



Esse aqui é ingles, é baterista da banda que pra mim não existe melhor, Led Zeppelin, veja o solo de John Bonham na musica Moby Dick:



Agora me diz, o cara num tá nem um pouco à base de drogas né?

Ainda continuo achando que não existe rock melhor que o velho rock europeu...

*UPDATE: Acabei de lembar de um comentário que eu deveria ter feito antes: John Bonham morreu asfixiado com o próprio vômito, será porque? é só olhar o estado dele nesse vídeo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Quem comenta

Widget UsuárioCompulsivo

Posts Mais Comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO